sábado, 22 de agosto de 2009

22:30 eu estou aqui com meu estojo de maquiagem aberto , escolhendo uma roupa que não expresse tanto minhas intenções. Pensando que podia ser para você isso tudo , eu daria meu melhor para você nesta noite. Mas não hoje o beijo vai ter outro gosto, o toque vai ter outro efeito , a entrega vai ser diferente. Em você que está a outro encontro , você que deve ta sentindo outro gosto talvez mais doce. Você que eu amo tanto.
Não vou me importa tanto hoje , vou me esquecer , talvez um pouco de você também.
A semana passou , não liguei , cuidei de mim , as horas de estudo faz eu pensar menos. Os encontros com outros garotos é incrível tem o efeito contrario, sinto um vazio. Um pensamento de não era para ser assim , não é esse , não é com esse.
Talvez de tantos sabores eu encontre um parecido com o seu ou então se for possível com mais encanto. E assim de tanto procurar , numa dessas noites vazias eu perceba que seu encanto não faz mais efeito em mim.
Isabelle

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bem todos os meus versos , as entrelinhas é sobre você, minhas declarações cessaram pelos menos por enquanto.
Sabe eu queria realmente que você fosse ruim comigo,
Que você mentisse dizendo que me amava só para me entregar a você
Que nada fosse tão claro como é, eu não saberia não quero saber
Mas você esclareceu ,você me alertou, não fui enganada , não fui usada, não fui.
O pior é saber . Isso me mata. Isso me parte.
Mas mesmo assim eu procuro desesperadamente nessa noite escura por algum rastro dele em mim ,
o cheiro ,
o gosto, implacável
as coisa tolas escritas as quais
não foram entregues.
Não por falta de coragem, em relação a você não preciso de jogos, não preciso de conselhos de revistas de mulherzinha " não diga que o ama isso poderá assusta- lo" etc e tal... Não eu me jogo, eu me declaro digo todas a vezes que você quiser ouvir ou não. Eu tiro a roupa para você. Faço tudo é só você pedir.
Não se estresse meu bem , meu amor não te cobrara nada , pode viver sua vida, seguir seu rumo, suas loucuras , suas chatices, faça tudo , caia , chore, morra por dentro .
Na hora exata você vai , eu sei que vai está pronto para mim.


Isabelle