quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu bem,
Chega mais perto ,mas não muito não tão depressa. Você está tão opaca ,tão sem vida .
Por quê ? Alguém te feriu? Foi isso, não foi !? Tudo bem meu amor todos acabam com o amor todos os dias aos poucos ,chega uma hora que sobra só os resquícios alguns conseguem das cinzas fazer renascer ah querida, mas são poucos. O amor é para todos sim , mas nem todos estão dispostos a se sacrificar por ele , nem todos.
Sabe qual é o problema , sempre é as expectativas que você coloca , você espera muito do outro e quando se da conta , já está ai sofrendo. Ele te ama não duvide disso , mas não como você quis não é mesmo . Ele erra muito , ele te magoa querida eu sei disse to vendo em seu olhos .
Eu me pergunto às vezes porque eu to perdendo meu tempo com você . É algo que você tem não sei explicar , eu tenho para mim que eu posso fazer você feliz como você me faz às vezes . Mas você ta nesse momento ai , lutando por um amor .Ele vai acabar com o seu melhor , eu enxergo isso.
Eu , o que posso fazer mais do eu faço , estou tentando dar o meu máximo , talvez não esteja sendo o suficiente para você. Ah meu amor eu não sofro mais , sabe porque eu sinto você agora, não espero um amanha de você. Não, minto bem la no fundo eu sinto sim que podemos nos apaixonarmos um pelo outro . Mas depois eu penso melhor , talvez nessa vida fomos feitos para momentos segundas feiras monótonas , tardes chatas de domingos , sábados a noite onde todos estão por ai distribuindo falsos amores , nos estamos simplesmente sendo nos dois assim tão singelo. Com nossos corações machucados. Então quando for lembrar de mim , quando você for falar para seus amigos sobre mim lembra do meu melhor é só isso que eu te peço. Siga seu caminho e seja feliz .

Alguém que quer seu bem e só


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Deixa partir , não se prende a nada
Tudo um dia vai , tudo até o amor
Deixa fluir nada é constante , tudo esta em movimento
Tudo até a dor
Deixa ficar, este momento não vai mais voltar
Não mais
Deixa o agora acontecer , o amor acontecer, amanhã não vai ser do mesmo jeito.
Hoje foi de chuva limpou a sujeirada toda , limpou minha magoa ,
Limpou minha alma.
Aprendi, servi ao que vale a pena
O caminho não mudou , mas a forma de andar , sim.
Hoje com sol, mais forte.
Vou seguir assim
Simples
Assim
Como esses versos sem rima.
Isabelle

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vida nossa de cada dia

E foi tudo , eu senti , fui no topo e cai, tudo desmoronou , os planos ficaram la trás na estrada quando eu esqueci até mesmo quem eu era. Agora estou aqui lutando por algo a qual nem sei se eu quero projetaram em mim , estou aqui com esse puto salto machucando meu pé. A rotina ai a rotina esta minguando meu animo. Como? Logo eu que era tão inconstante, logo eu tão apaixonada pelas motivos simples: um livro , um poema, uma frase,um sorriso, você, um dia de sol, ou melhor de chuva bem friozinho com um cobertor e um filminho romântico a qual me fazia acreditar em príncipes aparecendo disposto a fugir comigo para um lugar lindo não precisava nem de castelo e de uma bela carruagem o suficiente para viver feliz em um cantinho da terra. Mas não a Terra do Nunca , em contos ou nome de casa de gente famosa. Eu cresci, todos ao meu redor cresceram , todos agora não tem o sonhos de antes , sonhos onde nem sequer foram concretizados. Como? Tanto coisa a aprender , todas coisas a viver , tanta coisa a sonhar , tanta coisa a amar.Eu eu tenho tanto a amar . Mas não, o mundo deu de cara comigo passou levando o jeito doce de mim. E os meus sonhos também, hoje to lutando , tudo que vier é lucro. Eu queria mesmo que fosse diferente, em tempos que éramos mais , éramos muito mais , divinos. Mas olha essa porra toda ao seu redor olha no que você se transformou. Em um chato. Ou presta atenção na hora, 8: 00 vai chegar atrasado, para depois enfrentar a fila e pagar as duas prestações atrasadas. Cala boca porra, essa gente toda não para de falar , fica andando de um lado para outro, nessa rua cheia, nesse ar poluido, nesse som irritante com pressa para que? Para onde? Para as vidas nossas de cada dia.
Isabelle