domingo, 30 de maio de 2010


Ele era um aspirante a poeta
Ela era inspiração
E pra ele qualquer coisa nela
Despertava uma canção
Ela que sempre buscava

Em tudo um porque
Com ele bastava
Estar, sentir e viver
Sandy Leah

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Simplesmente saia e faça isso. Você ficará muito, muito contente por ter feito.



Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria realmente promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar. Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro.
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol. Se você quer mais de sua vida, Ron, deve abandonar sua tendência à segurança monótona e adotar um estilo de vida confuso que, de inicio, vai parecer maluco para você. Mas depois que se acostumar a tal vida verá seu sentido pleno e sua beleza incrível.
...
Temo que você seguirá essa mesma tendência no futuro e assim deixará de descobrir todas as coisas maravilhosas que Deus colocou em torno de nós para descobrir. Não se acomode nem fique sentado em um único lugar. Mova-se, seja nômade, faça de cada dia um novo horizonte. Você ainda vai viver muito tempo, Ron, e será uma vergonha se não aproveitar a oportunidade para revolucionar sua vida e entrar num reino inteiramente novo de experiências.
Você está errado se acha que a alegria emana somente ou principalmente das relações humanas. Deus a distribuiu em toda a nossa volta. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar. Só temos de ter a coragem de dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de viver não convencional.
O que quero dizer é que você não precisa de mim ou de qualquer outra pessoa em volta para pôr esse novo tipo de luz em sua vida. Ele está simplesmente esperando que você o pegue e tudo que tem a fazer é estender os braços. A única pessoa com quem você está lutando é você mesmo e sua teimosia em não entrar em novas situações.
...
Você verá coisas e conhecerá pessoas e há muito a aprender com elas.
...
Espero que na próxima vez que o encontrar você seja um homem novo, com uma grande quantidade de novas aventuras e experiências na bagagem. Não hesite nem se permita dar desculpas. Simplesmente saia e faça isso. Simplesmente saia e faça isso. Você ficará muito, muito contente por ter feito.
Cuide-se, Ron
Alex


Trechos da carta ,do livro Na Natureza Selvagem de Jon Krakauer .



Seja LIVRE

quinta-feira, 6 de maio de 2010


A próxima vez que a gente se encontrar
eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado
A próxima vez que a gente se beijar
eu vou querer o mundo com você, do lado.
Gugu Peixoto E Luiz Gustavo Vaz

quarta-feira, 5 de maio de 2010




Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".


Martha Medeiros


Somente diga
Se for verdadeiro
Somente desfrute do presente.
O amanha não pertence a nós.
E considere o passado como PASSADO.
Isabelle.C



O amor é quando a gente mora um no outro.

Mario Quintana

domingo, 2 de maio de 2010


Entre milhões
Você...
Cativou
Fez importante.
Na multidão eu descubro o que é amar
É olhar em volta
E só enxegar você.

Isabelle.C