terça-feira, 28 de julho de 2009

A garota acordou assustada , não contaria para ninguém o sonho que teve a dor era inevitável. Foi um tapa na cara literalmente que ele deu depois que ela disse que o amava, o tapa talvez não doesse tanto a dor física não se compara a dor de dentro essa sufoca e grita não era esse motivo de ter deixado ela aos prantos foi o que ele disse "você ainda não aprendeu a lição".
Duas interpretações veio na cabeça dela
Primeira: não diz que o ama, ele não esta preparado para ouvir ( talvez o significado do tapa).
Segundo: A lição que ela deveria saber já decorado : as vezes nem quando é amor, não adianta insistir.
"Amo por isso insisto". Se ate hoje ele não te amou, talvez isso nunca aconteça.
Doí.
O único que fez ela se sentir assim , nenhum um outro tocou tão profundo . Nenhum outro.
Ontem ele estava na porta dela dizendo "você é muito especial". Se ela realmente fosse o anel que está no dedo dela agora estaria no seu. Se ele gosta tanto assim de conversar com ela , então porque não liga . Se é tão bom assim encosta a cabeça no seus seios e compartilhar o silêncio , não é encima dela que ele esta agora .
Ela não esta pronta , ela não quer entregar os poucos pontos que ele deu . Se contentou com pouco com as migalhas de um amor medíocre e leviano ... Finais de semana não preenche a falta de todos os dias. Ela mendigou o amor .
Todos a julgariam claro é o caminho mais fácil, ninguém compreenderia o porque. Nunca houve um eu e você, o eu te amo a noite, das briguinhas bobas , dos apelidos, dos ciumes dele por ela , dos cinemas, viagens, dos planos . E mesmo assim ela o ama. Não precisa de relação para isso, o que ela sente é muito mais forte de que muitos casais dizem que sentem por ai, nicks de msn, recadinhos de orkut, anéis de prata não significam nada. Vai para os bastidores e vê como é o ensaio para todo esse espetáculo , como e construido às máscaras, o ensaio das falas que depois ele vai dizer sebemos para quem.
O amor por ele esta dentro dela, talvez nunca veja mas esta la junto com o pouco de amor próprio que ainda resta. Porque ela fez , e,é capaz de fazer mais do que ela nunca fez por ela mesma.
Isabelle

6 comentários:

  1. eapero que ela encontre aquele
    que sabera ama-la

    ResponderExcluir
  2. mto bom o texto!

    principalmente a parte em q se refere a peça de teatro com as falas todas decoradas!

    bjinhos*/~

    ResponderExcluir
  3. izabelle,
    a foto foi feita num final de tarde,
    mas a luz da manhã tambem é perfeita...

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, mas amar vai ser sempre sinônimo de sofrimento. :/

    ResponderExcluir
  5. Não precisa de relação para isso, o que ela sente é muito mais forte de que muitos casais dizem que sentem por ai, nicks de msn, recadinhos de orkut, anéis de prata não significam nada.

    Concordo moça...=)

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece tanto...
    Linda história! *-*

    Bjos!
    =**

    ResponderExcluir

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre