quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Monólogo no boteco



Essas roupas já estão muito desbotadas , está encaixando perfeitamente no meu corpo ela já se moldou em mim Essas falas não fazem mais efeito para ninguém O meu jogo , as cartas jogadas , você já decorou
- Mais uma vodka aqui, agora pura por favor
Não me dê conselhos , não especule sobre mim você está na pior , eu só estou muito demodê,batida, sem cor. O que você esta tirando dessas relações passageiras , amores de um noite só uma hora queremos alguém para sentimos melhores, para tornamos melhores , satisfazer com um pessoa só sabe , um amor de verdade maduro , sem condição , sem precisar, amor não é necessidade.
-Tem isqueiro?
Sabe tudo é uma travessia , você está sempre tão a margem. Vamos para o palco , deixar de ser plateia. E quando os holofotes estiverem em você não mostre esse sorriso amarelo , seja você e dê o melhor de você em tudo , no final estamos sempre sozinhos , confie em mim ignore a plateia e encarne o personagem que você decidiu ser . Se eu pudesse pedir algo, o que pediria ? TEMPO, e um pouco de coragem. Tempo par ter uma segunda chance com a vida e coragem para ter uma segunda chance comigo.
-Mais uma

Isabelle Cristine

imagem olhares.com

4 comentários:

  1. Gostei do Monólogo {rsrs'

    As vezes é bom variar, é bom subir no palco e mostrar quem vc é, mostrar pra quem quiser ver o quanto vc é boa.

    Beijoos'
    Adorei aqui!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o monólogo. Na vida, em certas ocasiões, deveríamos parar um pouco de somente respirar e fazermos algum monólogo...senão tiver um palco para subirmos, que façamos de frente para o espelho mesmo- risos.

    Incontáveis abraços.

    Ah, eu já lhe passei o link da nossa comunidade???

    ResponderExcluir
  3. Adoro a maneira q vc escreve!...Textos fortes, tão verdadeiros! *-*

    Bjos e parabéns, vc escreve mto bem! =)

    =**

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu texto é lindo, muito objetivo e forte. Aliás, adorei seu blog, seus posts são muito gostosos de ler, de verdade =) Estou seguindo, com louvor! Ótimo domingo, beijo!

    ResponderExcluir

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre