quarta-feira, 5 de maio de 2010




Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".


Martha Medeiros


Somente diga
Se for verdadeiro
Somente desfrute do presente.
O amanha não pertence a nós.
E considere o passado como PASSADO.
Isabelle.C


Um comentário:

  1. Sem ariscar não a como ganhar,
    sem pensar pode haver uma conquista,
    sem perder não a como temer,
    sem vergonha deve tentar,
    sem magia não a encanto,
    sem amor a uma espera,
    sem sonhos não a realidade,
    sem palavras tem conseqüências,
    sem erros não terá esta chance,
    sem frescura te beijarei.

    Tem razão...

    ResponderExcluir

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre