segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Essa vontade de fazer qualquer coisa.Essa inquietação,estamos sempre buscando algo,estamos sempre esperando,uma reposta um resultado,
um emprego melhor, um telefonema ,uma carta.
Não adianta ficar queto ai , olhando para cima e descobrir o que está faltando , fiquei tantos anos assim esperando por algo que nunca vinha. E meu coração continuava com um puta buraco , querida não seja tão mesquinha você preencher isso com álcool , com fumaça , com esses sexos sem amor. Você sabe o que acontece no outro dia não é?
Você não sentiu , não entendeu esse é o prazer da vida buscar , existe varias estradas , inúmeras boas , ruins , umas até são círculos que faz você parar no mesmo lugar. Mas quem se importa se tem varias , o importante é vocÊ e quão disposta você esta para tentar , não importa os erros , baby é assim levando na cara que se aprende. O que? Você está pensando no que vão falar de você . Você não esta entregando os pontos , como esta deixando os outros tirarem eles de você. Os outros , são os outros é só. As pessoas sempre vão falar não importa o que você faça.Pessoas , pessoas, elas não ligam , não se preocupa elas vão falar quando você estiver no fundo , e elas só vão esta perto de você quando vocÊ estiver bem , ou parecer bem.Aprenda a vida é sua , somente sua entao faça dela o que te fazer feliz. Tudo só depende você , o que acontece nela não é totalmente culpa sua , mas cabe a você deixar que isso te afete. Sua historia você escreve, os personagens cabe você escolher os principais, o roteiro , e os inoportunos é com voce saber como desviar. Pare com essa auto piedade você não foi escolhida para pagar por todos pecados .
"Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta." C.F Abreu


Não espera aceitação dos outros , você não precisa disso.
Coloque seu nome bem grande, cante para todo mundo , sorria porque vale a pena.
Todos tem corações partidos , ninguém é definido, ninguém é bom , nem mau , somos todos assim feridos , amargos , contentes, felizes , tristes, chatos e pensamos que o mundo é pequeno demais. Não ele é enorme , de tantos lugares vocÊ vai encontrar um para vocÊ.

Isabelle Cristine

3 comentários:

  1. É, a gente demora a enteder que não é esperar que resolve, mas justamente o contrário
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre