domingo, 22 de novembro de 2009

"Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor"
Lembra ?

Talvez por esse amor imaturo , pelo desejo de posse , por querer tanto, por querer que a outra pessoa cresça da sua maneira , por querer essa fusão , eu tenha perdido o amor.
Você percebe ,tarde, que não precisa de ninguém para viver , mas precisa de alguém para compartilhar a vida aceitando cada um como deve ser. O meu erro foi minha projeção. Foi querer mais o que você estava disposto a dar.
O amor não é assim , mas sim zelo . Se tem zelo você cuida , faz o melhor que pode sem perder sua individualidade.

"E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também!"


Quando você estiver assim de bobeira, pensa em mim. Eu posso fazer ainda melhor por mim e por você.

Isabelle Cristine

2 comentários:

  1. É, Isabelle, passei (talvez, ainda passe(, por uma situação como esta.

    Dói demais. Em meu caso acabei confundindo amor, com zelo, e acabou tudo em demasia. =(

    Lindas palavras.

    Se puder, me add ao orkut, pf??

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12687074252640049635

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. concordo, amor é zelo... adoro essa música, adorei seu texto!
    obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre