domingo, 6 de dezembro de 2009

O que você nao vê

Quanto vale o amor? Quanto vale então fazer das tripas coração?



Só me diz a hora e aonde? Se vou está lá? Não duvide amor Meu amor é todo seu, Não me venha me ferir com essas palavras cortantes , Não chore pelo que ameaçou a ser , Estamos apenas começando , estamos nos dando uma segunda chance. Se quiser pode ir , vai embora eu deixo - o que é nosso o vento traz. Vou ficar por aqui , entrando em qualquer botequim como dizem "o mundo não merece minha lucidez" Eu sei você é tão distraído, procura e procura ,e eu aqui dando as dicas para você , dizendo onde está o que você tanto procura. Para de ferir-se, gastando seu mel , depois dessa tempestade ,volta , volta para casa-aqui- sempre estarei.


Isabelle Cristine

domingo, 22 de novembro de 2009

"Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor"
Lembra ?

Talvez por esse amor imaturo , pelo desejo de posse , por querer tanto, por querer que a outra pessoa cresça da sua maneira , por querer essa fusão , eu tenha perdido o amor.
Você percebe ,tarde, que não precisa de ninguém para viver , mas precisa de alguém para compartilhar a vida aceitando cada um como deve ser. O meu erro foi minha projeção. Foi querer mais o que você estava disposto a dar.
O amor não é assim , mas sim zelo . Se tem zelo você cuida , faz o melhor que pode sem perder sua individualidade.

"E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também!"


Quando você estiver assim de bobeira, pensa em mim. Eu posso fazer ainda melhor por mim e por você.

Isabelle Cristine

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Essa vontade de fazer qualquer coisa.Essa inquietação,estamos sempre buscando algo,estamos sempre esperando,uma reposta um resultado,
um emprego melhor, um telefonema ,uma carta.
Não adianta ficar queto ai , olhando para cima e descobrir o que está faltando , fiquei tantos anos assim esperando por algo que nunca vinha. E meu coração continuava com um puta buraco , querida não seja tão mesquinha você preencher isso com álcool , com fumaça , com esses sexos sem amor. Você sabe o que acontece no outro dia não é?
Você não sentiu , não entendeu esse é o prazer da vida buscar , existe varias estradas , inúmeras boas , ruins , umas até são círculos que faz você parar no mesmo lugar. Mas quem se importa se tem varias , o importante é vocÊ e quão disposta você esta para tentar , não importa os erros , baby é assim levando na cara que se aprende. O que? Você está pensando no que vão falar de você . Você não esta entregando os pontos , como esta deixando os outros tirarem eles de você. Os outros , são os outros é só. As pessoas sempre vão falar não importa o que você faça.Pessoas , pessoas, elas não ligam , não se preocupa elas vão falar quando você estiver no fundo , e elas só vão esta perto de você quando vocÊ estiver bem , ou parecer bem.Aprenda a vida é sua , somente sua entao faça dela o que te fazer feliz. Tudo só depende você , o que acontece nela não é totalmente culpa sua , mas cabe a você deixar que isso te afete. Sua historia você escreve, os personagens cabe você escolher os principais, o roteiro , e os inoportunos é com voce saber como desviar. Pare com essa auto piedade você não foi escolhida para pagar por todos pecados .
"Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta." C.F Abreu


Não espera aceitação dos outros , você não precisa disso.
Coloque seu nome bem grande, cante para todo mundo , sorria porque vale a pena.
Todos tem corações partidos , ninguém é definido, ninguém é bom , nem mau , somos todos assim feridos , amargos , contentes, felizes , tristes, chatos e pensamos que o mundo é pequeno demais. Não ele é enorme , de tantos lugares vocÊ vai encontrar um para vocÊ.

Isabelle Cristine

sábado, 31 de outubro de 2009

Tarde, mais chegou

Em um ritmo rápido eu me vi bem de novo , meu coração não ta tão ruim assim agora ,pois você não me magoa mais , você não me supreende mais , o seu encanto agora eu vejo que você não tem mais . Eu cansei , um dia assim como qualquer outro você acorda e percebe a tola que você foi. E percebe que disso também faz da vida ser o que é.
E aqueles que sempre estiveram comigo , são esses que merecem o devido valor porque eles me valorizam , eles aceitaram o simples fato de eu ser e só . Em mim, nunca precisei mudar nada por eles e por você não ,me desfiz e me refiz varias vezes por você, para que você pelos menos visse . E você nem percebeu. Só pensou em você, e motivos para desconfiar de mim. Você não entendeu o que eu sentia, você não viu, eu estava a qualquer hora por você.
Sabe o motivo de ter esperado tanto, insistido tanto, porque eu pensei que valesse a pena. Pensei de tanto sonhar, tentar, esperar no final eu e você ficaríamos juntos . E se alguém perguntasse para mim o por que de tudo eu poderia responder que nada foi em vão de tudo q eu fiz , fez valer a pena. Mas não vai ser assim.
Isabelle

Na vida tudo tem um tempo pra passar
Pelo menos eu tentei
Pelo menos me esforcei pra ficar tranquilo
Hoje eu corri no asfalto
Me deu trabalho
Retirar as coisas velhas do armário
Pelos menos eu tentei
E até que tentei demais, mas...

Pelo menos eu tentei chorar
Mas acontece que a vida não me deixa desabar
Não vou beijar concreto
Tá tudo certo
Tá tudo em paz
Seu Cuca

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu bem,
Chega mais perto ,mas não muito não tão depressa. Você está tão opaca ,tão sem vida .
Por quê ? Alguém te feriu? Foi isso, não foi !? Tudo bem meu amor todos acabam com o amor todos os dias aos poucos ,chega uma hora que sobra só os resquícios alguns conseguem das cinzas fazer renascer ah querida, mas são poucos. O amor é para todos sim , mas nem todos estão dispostos a se sacrificar por ele , nem todos.
Sabe qual é o problema , sempre é as expectativas que você coloca , você espera muito do outro e quando se da conta , já está ai sofrendo. Ele te ama não duvide disso , mas não como você quis não é mesmo . Ele erra muito , ele te magoa querida eu sei disse to vendo em seu olhos .
Eu me pergunto às vezes porque eu to perdendo meu tempo com você . É algo que você tem não sei explicar , eu tenho para mim que eu posso fazer você feliz como você me faz às vezes . Mas você ta nesse momento ai , lutando por um amor .Ele vai acabar com o seu melhor , eu enxergo isso.
Eu , o que posso fazer mais do eu faço , estou tentando dar o meu máximo , talvez não esteja sendo o suficiente para você. Ah meu amor eu não sofro mais , sabe porque eu sinto você agora, não espero um amanha de você. Não, minto bem la no fundo eu sinto sim que podemos nos apaixonarmos um pelo outro . Mas depois eu penso melhor , talvez nessa vida fomos feitos para momentos segundas feiras monótonas , tardes chatas de domingos , sábados a noite onde todos estão por ai distribuindo falsos amores , nos estamos simplesmente sendo nos dois assim tão singelo. Com nossos corações machucados. Então quando for lembrar de mim , quando você for falar para seus amigos sobre mim lembra do meu melhor é só isso que eu te peço. Siga seu caminho e seja feliz .

Alguém que quer seu bem e só


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Deixa partir , não se prende a nada
Tudo um dia vai , tudo até o amor
Deixa fluir nada é constante , tudo esta em movimento
Tudo até a dor
Deixa ficar, este momento não vai mais voltar
Não mais
Deixa o agora acontecer , o amor acontecer, amanhã não vai ser do mesmo jeito.
Hoje foi de chuva limpou a sujeirada toda , limpou minha magoa ,
Limpou minha alma.
Aprendi, servi ao que vale a pena
O caminho não mudou , mas a forma de andar , sim.
Hoje com sol, mais forte.
Vou seguir assim
Simples
Assim
Como esses versos sem rima.
Isabelle

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vida nossa de cada dia

E foi tudo , eu senti , fui no topo e cai, tudo desmoronou , os planos ficaram la trás na estrada quando eu esqueci até mesmo quem eu era. Agora estou aqui lutando por algo a qual nem sei se eu quero projetaram em mim , estou aqui com esse puto salto machucando meu pé. A rotina ai a rotina esta minguando meu animo. Como? Logo eu que era tão inconstante, logo eu tão apaixonada pelas motivos simples: um livro , um poema, uma frase,um sorriso, você, um dia de sol, ou melhor de chuva bem friozinho com um cobertor e um filminho romântico a qual me fazia acreditar em príncipes aparecendo disposto a fugir comigo para um lugar lindo não precisava nem de castelo e de uma bela carruagem o suficiente para viver feliz em um cantinho da terra. Mas não a Terra do Nunca , em contos ou nome de casa de gente famosa. Eu cresci, todos ao meu redor cresceram , todos agora não tem o sonhos de antes , sonhos onde nem sequer foram concretizados. Como? Tanto coisa a aprender , todas coisas a viver , tanta coisa a sonhar , tanta coisa a amar.Eu eu tenho tanto a amar . Mas não, o mundo deu de cara comigo passou levando o jeito doce de mim. E os meus sonhos também, hoje to lutando , tudo que vier é lucro. Eu queria mesmo que fosse diferente, em tempos que éramos mais , éramos muito mais , divinos. Mas olha essa porra toda ao seu redor olha no que você se transformou. Em um chato. Ou presta atenção na hora, 8: 00 vai chegar atrasado, para depois enfrentar a fila e pagar as duas prestações atrasadas. Cala boca porra, essa gente toda não para de falar , fica andando de um lado para outro, nessa rua cheia, nesse ar poluido, nesse som irritante com pressa para que? Para onde? Para as vidas nossas de cada dia.
Isabelle

sábado, 22 de agosto de 2009

22:30 eu estou aqui com meu estojo de maquiagem aberto , escolhendo uma roupa que não expresse tanto minhas intenções. Pensando que podia ser para você isso tudo , eu daria meu melhor para você nesta noite. Mas não hoje o beijo vai ter outro gosto, o toque vai ter outro efeito , a entrega vai ser diferente. Em você que está a outro encontro , você que deve ta sentindo outro gosto talvez mais doce. Você que eu amo tanto.
Não vou me importa tanto hoje , vou me esquecer , talvez um pouco de você também.
A semana passou , não liguei , cuidei de mim , as horas de estudo faz eu pensar menos. Os encontros com outros garotos é incrível tem o efeito contrario, sinto um vazio. Um pensamento de não era para ser assim , não é esse , não é com esse.
Talvez de tantos sabores eu encontre um parecido com o seu ou então se for possível com mais encanto. E assim de tanto procurar , numa dessas noites vazias eu perceba que seu encanto não faz mais efeito em mim.
Isabelle

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bem todos os meus versos , as entrelinhas é sobre você, minhas declarações cessaram pelos menos por enquanto.
Sabe eu queria realmente que você fosse ruim comigo,
Que você mentisse dizendo que me amava só para me entregar a você
Que nada fosse tão claro como é, eu não saberia não quero saber
Mas você esclareceu ,você me alertou, não fui enganada , não fui usada, não fui.
O pior é saber . Isso me mata. Isso me parte.
Mas mesmo assim eu procuro desesperadamente nessa noite escura por algum rastro dele em mim ,
o cheiro ,
o gosto, implacável
as coisa tolas escritas as quais
não foram entregues.
Não por falta de coragem, em relação a você não preciso de jogos, não preciso de conselhos de revistas de mulherzinha " não diga que o ama isso poderá assusta- lo" etc e tal... Não eu me jogo, eu me declaro digo todas a vezes que você quiser ouvir ou não. Eu tiro a roupa para você. Faço tudo é só você pedir.
Não se estresse meu bem , meu amor não te cobrara nada , pode viver sua vida, seguir seu rumo, suas loucuras , suas chatices, faça tudo , caia , chore, morra por dentro .
Na hora exata você vai , eu sei que vai está pronto para mim.


Isabelle

terça-feira, 28 de julho de 2009

A garota acordou assustada , não contaria para ninguém o sonho que teve a dor era inevitável. Foi um tapa na cara literalmente que ele deu depois que ela disse que o amava, o tapa talvez não doesse tanto a dor física não se compara a dor de dentro essa sufoca e grita não era esse motivo de ter deixado ela aos prantos foi o que ele disse "você ainda não aprendeu a lição".
Duas interpretações veio na cabeça dela
Primeira: não diz que o ama, ele não esta preparado para ouvir ( talvez o significado do tapa).
Segundo: A lição que ela deveria saber já decorado : as vezes nem quando é amor, não adianta insistir.
"Amo por isso insisto". Se ate hoje ele não te amou, talvez isso nunca aconteça.
Doí.
O único que fez ela se sentir assim , nenhum um outro tocou tão profundo . Nenhum outro.
Ontem ele estava na porta dela dizendo "você é muito especial". Se ela realmente fosse o anel que está no dedo dela agora estaria no seu. Se ele gosta tanto assim de conversar com ela , então porque não liga . Se é tão bom assim encosta a cabeça no seus seios e compartilhar o silêncio , não é encima dela que ele esta agora .
Ela não esta pronta , ela não quer entregar os poucos pontos que ele deu . Se contentou com pouco com as migalhas de um amor medíocre e leviano ... Finais de semana não preenche a falta de todos os dias. Ela mendigou o amor .
Todos a julgariam claro é o caminho mais fácil, ninguém compreenderia o porque. Nunca houve um eu e você, o eu te amo a noite, das briguinhas bobas , dos apelidos, dos ciumes dele por ela , dos cinemas, viagens, dos planos . E mesmo assim ela o ama. Não precisa de relação para isso, o que ela sente é muito mais forte de que muitos casais dizem que sentem por ai, nicks de msn, recadinhos de orkut, anéis de prata não significam nada. Vai para os bastidores e vê como é o ensaio para todo esse espetáculo , como e construido às máscaras, o ensaio das falas que depois ele vai dizer sebemos para quem.
O amor por ele esta dentro dela, talvez nunca veja mas esta la junto com o pouco de amor próprio que ainda resta. Porque ela fez , e,é capaz de fazer mais do que ela nunca fez por ela mesma.
Isabelle

sábado, 25 de julho de 2009

Ninguém entenderia a sensação que estou sentido agora
Minhas mãos estão tremendo , meu coração está saindo
Meus olhos estão feitos diamantes, me reviro toda ,você me toca
de suspiros e suspiros, sopros e gemidos está o amor para mim e a paixão para você
Isso não importa agora você está aqui me despindo aos poucos , me desconsertando completamente.
Você é meu amor eu daria tudo tudo por você
Meu amor, minha alma.
Porque quando não é você simplesmente não é
A garota boba aqui se apaixonou
Pelo melhores dos garotos, pelos mais encantadores dos príncipes
Desesperador e ridículo
Amando...
Isabelle

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Me toca
Me sente
Me afaga
(arde dentro de mim )
me consome
De tragos em tragos
O vício.


Isabelle

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Talvez



Me desculpe mais eu me desliguei do mundo
Não nasci para esse lugar isso é definitivo
Minhas palavras não estão saindo da maneira certa
Eu não consigo entender
Eu nunca fui muito de achar graça no que a maioria da pessoas fazem talvez eu não seja muito normal meio doida talvez
Talvez eu escreva porque não sou muito boa falando escrevendo pelo menos depois de ler, reler eu consigo me entender um pouco mais as vezes menos
Me disseram que a formula para escrever e você devorar tudo e depois vomitar tudo vindo de uma maneira diferente de como entrou ( claro).Com seus mistérios humanos
Tento entrar dentro da órbita mais como eu disse não nasci para tudo isso aqui.
Quero achar meu caminho, nunca ninguém consegue mesmo te ensinar como achar esse tal de caminho,
Talvez eu pegue uma carona com alguém que me entenda mais do que eu , talvez eu me perca isso não será mesmo nenhuma novidade
Porque eu ando por ai distraída uma hora dessas talvez eu encontre aquilo que todo mundo procura para se sentir vivo.
Talvez.
Isabelle

sexta-feira, 3 de julho de 2009

As pessoas já não são mais as mesmas.
O tempo passou por mim foi tão rápido,
todas aquelas coisas que passam na sua cabeça
é tão vago.
Eu não sei se vivi se sonhei
Não sei de quem foi a culpa, cada um foi para seu lado
cada um vivendo suas mentiras em algum lugar .
As brigas cessaram , mas
sobraram os pedaços aqui.
Não se foi melhor assim , acabar com tudo sempre é o caminho mais curto.
As pessoas não ficam para ajudar colar os cacos.
O coração estilhaçado que chora.
Mas sempre vai ter o amanhã uma chance para viver excessões , para ter o novo ,
de conseguir superar todas probabilidades vindas contra você.
Eu espero.

Isabelle

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Ninguém gosta de vê o feio, o grotesco, as mazelas que agoniza o mundo. A maior parte das pessoas passa e fingi não vê, ou pior aquele conformismo alienado "não temos o que fazer " "sempre foi assim" nada vai mudar". Eu não vou ser hipócrita enquanto a maior parte da população está sendo esmagada pela fome eu estou aqui no meu mudinho podre , de gente falsa esbanjando o supérfulo.
Alienada ao mundo da oferta e da procura, que não compra o produto e sim rótulos e grifes.
O VALOR do bom coração cadê?
Foi substituido pelo seu saldo no banco.
Essa alienação , esse vazio que corroí aos poucos, a agunia perfurando minha alma me coloca diante do nada.
Ahhh!!!!!. Eu to com vontade de gritar , de fazer do mundo qualquer coisa .
Demorou mas levantei do meu sofá confortável , sai da frente da televisão que me cega. Eu fiz algo.
Belinha
"Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens
Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só"
Jonh Lennon

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Desfaça, refaça , reescreva a você mesmo todos os dias.
Metamorfose
Seja o que quiser
Mas seja
Como se não houvesse amigos, vizinhos, conhecidos, estranhos ou plateia.

Belinha
foto br.olhares.com/

sexta-feira, 1 de maio de 2009

A cidade ta muito fria e escura
Eu to procurando um lugar para mim
Ando por ai não encontro lugar algum
Passos largos para sei la onde
A vida ta sufocando
Procurando algo para gostar
Para fazer sentido
Estou farta de tanta coisa banal
Dessa gente toda
Queria mesmo achar alguém para fugir comigo daqui.
Belinha





"Conversa vazia,

cabeça vazia

De prazer,

cheia de dúvida

De vontade de fazer qualquer loucura,

que pareça aventura

Qualquer experiência que altere o estado de consciência

Que te dê a sensação de que você não tá perdido

Que alguém te dá ouvidos

Que a vida faz sentido"

Gabriel Pensador

terça-feira, 21 de abril de 2009

Que importa um nome está hora do anoitecer.
Que importa os porquês as causas
Só temos esse agora
Essa noite vai ser escrita a giz com leveza logo se apagara
Todas essa falsas intenções guarde elas para próximas não precisa disso agora
Todo essas carícias sacanas, todo esse gemido permita se
De mãos, bocas , pernas, de gosto em gosto de todo mel desperdiçado em corpos nunca mais vistos
Se esconder para que ?
Só eu mesmo sei da minha dor
Que não se esconde para agradar ninguém
Só sei que tem muitos mundos lá fora .
E eu estou a descobrir essa noite.

Belinha

sábado, 4 de abril de 2009

O que faz uma pessoa ser real? Uma pessoa especial?
Aquela mesma que em um domingo qualquer você lembra, onde será que ela ta? o que será que ela esta fazendo? Porque ela não ta mais aqui?
Foi os defeitos , foi as coisinhas bobas e irritantes que você achou graça... Foi por ela não ser tão vazia , tão sem graça como a maioria da pessoas . O mundo ta cheio de gente sem muito o que dizer, com caras pintadas com panos caros são pessoas de plástico tão irreal tão falso. Mas você gritou sem nenhum pudor , com pecado , você seduziu todos os olhares . Você é o que eu jamais poderia ser, do que eu poderia desejar. Real.
Belinha


"Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz
É que eu tô sozinho
Há tanto tempo
Que eu me esqueci
O que é verdade
E o que é mentira em volta de mim "
Cazuza

terça-feira, 31 de março de 2009

Lá fora tanta graça e tanta cor
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...
Cartola

terça-feira, 17 de março de 2009

Os dias passam , seu encanto já não faz mais tanto efeito assim. As palavras escritas parece tão tolas agora. Nos pensamentos não surgi mais porquês, aquela ideia fixa desapareceu . Você e ninguém conseguiu perceber mas todos acabam voltando para o que realmente importa. Todos acabam achando o que realmente importa, todos tem um filtro dentro de si (escolhas). Mas como tudo segue seu ritmo... É o natural da vida uns vão cair outros vão continuar no pedestal. E você vai está ai fazendo suas coisas fúteis com seus sentimentos que nunca se cruzam com os meus, com suas ideias hipócritas , com seu dizer só por dizer, com suas mentiras a a qual só fazem efeito para você. Vou continuar no outro lado da rua vendo as pessoas passarem , para que todas as que passarem deixarem um pouco delas em mim. Para que uma dessas tenham o mesmo gosto e encanto seu que está desaparecendo.

Belinha







Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei por que moro ali
Eu não sei por que estou
Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo
Só sei que o mundo vai de lá prá cá
Andando por ali, por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem.
Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas suas flores, seus jardins
De que adianta a espera de alguem
O mundo todo reside dentro em mim
Cada um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura de ser feliz

Vanessa da Mata


terça-feira, 10 de março de 2009

Há bilhões de pessoas nesse mundo louco, muitas hoje enfrentarão com a verdade apesar de muitos disserem que gostam dela , as vezes causa dor. Algumas vão ouvir aquele eu te amo da boca para fora, umas vão ouvir com toda força do ser de tão forte conseguirá sentir pelo olhar. Pessoas indo e vindo por todo lado. Pessoas alegres algumas solitarias esperando por alguem salvar de si mesmas. Pessoas e pessoas buscando coisas , carros, casas, cartoes todos aqueles papéis , todos aqueles panos todas aquelas coisas não deixam pessoas serem felizes, sentirem a verdadeira intensidade da vida, sentir a vida em suas mãos, sentir nas entranhas do seu ser. Poucas descobrirão quando a hora chegar não vai contar , não vai compessar o que se teve nessa vida mas quem se teve de verdade. Pessoas hoje vão para suas casas alegres outras tantas vão tentar toca para frente buscando coisas vazias e sentimentos vazios. Muitas sofrerão por amor, outras vão esperar um amor... Tantas e tantas nesse mundo e eu só preciso de uma. O maior de todos os clichês...
Belinha

quarta-feira, 4 de março de 2009

São as coisas de sempre, aquelas frases escritas atras de caminhão "o tempo cura tudo" ," quem acredita sempre alcança" o tempo é o mais ironico o mais sacana ele faz a gente fica pensando mais, aguniando até suas últimas lágrimas caírem até você acomoda com aquilo e o que aconteceu parece ficar nun baú fechado. Depois veem outros erros , outras desilusões , alegrias , risos, conversas enfim outra frase de caminhão " A vida segue" idai o problema não é você querer seguir é você lutar ir até as ultimas, até o ultimo suspiro e o querer aqui agora nao é esquecer deixar para lar, por mais idiota que seja e vc querer apertar na mesma tecla até seu dedo cansar... Não é quem espera sempre alcança quem espera cansa e quando não tem mais nada que

possa fazer foda -se "o sai dessa". Tempo o que vai dizer?
Belinha











quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos sedesencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira. *
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

Pablo Neruda


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vive o Instante que Passa

Vive o instante que passa.
Vive-o intensamente até à última gota de sangue.
É um instante banal, nada há nele que o distinga de mil outros instantes vividos.
E no entanto ele é o único por ser irrepetível e isso o distingue de qualquer outro.
Porque nunca mais ele será o mesmo nem tu que o estás vivendo.
Absorve-o todo em ti, impregna-te dele e que ele não seja pois em vão no dar-se-te todo a ti. Olha o sol difícil entre as nuvens, respira à profundidade de ti, ouve o vento.
Escuta as vozes longínquas de crianças, o ruído de um motor que passa na estrada, o silêncio que isso envolve e que fica.
E pensa-te a ti que disso te apercebes, sê vivo aí, pensa-te vivo aí, sente-te aí.
E que nada se perca infinitesimalmente no mundo que vives e na pessoa que és.
Assim o dom estúpido e miraculoso da vida não será a estupidez maior de o não teres cumprido integralmente, de o teres desperdiçado numa vida que terá fim.
Vergílio Ferreira

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tudo que eu preciso é de uma chance.
Sinceramente eu ainda acredito no destino.
Só preciso acreditar naquele instante...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Seja

"Alguém pode rasgar-lhe a pele sem que você permita, mas jamais poderá invadir sua mente se você não permitir. Não se permita ser invadido. Somos o que somos."



A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram...
Augusto Cury



sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009





Falar é completamente fácil,

quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer,

o quanto queremos dizer,

antes que a pessoa se vá.



Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Hoje ouvindo um regee

Meu pensamento levou a crer

Que eu gosto mesmo de você.

Veio uns versos que li do Bob Marley

"Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém

Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta

Mas não estou triste

Pelo contrário deixo escapar um sorriso

Comer não me parece tão importante agora me sinto alimentado por outra coisa

Acordo sempre com os mesmos pensamentos

E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia quando eu te vejo

Sinto coisas estranhas

Mas boas quando falo com você

Minha cabeça pensa direito

Mas minhas palavras saem embaralhadas por que minhas mãos estão suando sozinho

Meu pensamento focaliza alguém

Esse alguém é você é... estou amando."


?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009




Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,


são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...


Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,


aprender a amar o que nos foi dado.


Pois tudo aquilo que é realmente nosso,


nunca se vai para sempre...




Bob Marley

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Esperar





O que nos temos é o tempo. É ele que vai me levar até você.










"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros nesta vida"

Vinícius de Moraes

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Respirar



Naqueles dias, eu entendia perfeitamente porque era tão importante respirar.


Não, eu não respirava para me sentir vivo e sim para sentir teu cheiro.


Respirar já não era necessário para saber que vivia.


Meu amor por você me dava a certeza de que eu nunca fui tão vivo quanto naquele momento. Melancólico não é?


Porém, o que seria do amor sem a melancolia.


...




No fim, apesar de não lhe ter mais, sei por que eu tenho que respirar.

Porque somente assim eu me sinto vivo.

Você foi mais que um amor, que um motivo, que uma certeza..

Você foi mais que uma vida.


Porque sem você a vida não teria nem ao menos existido

Apenas saiba que foi verdadeiro, e hoje eu preciso viver na esperança de que o destino volte a unir aqueles que já se amaram.




Para que eu posso a respirar como antes.






Gabriel.C

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sei lá tou pensado hoje nas coisas q passaram acordei com esse sentimento. Como quase sempre o que se passou tem aquela sensação de " nossa é bem melhor como era antes". Será ? Estou com isso me engasgando pensando nas oportunidades perdidas . E como eu estaria hoje Se isso SE aquilo... Ah ta me sufocando.



É sentir aquele arrepio


O exctase só pelo toque


O beijo que faz ser lembrado todas as noites


São as promessar cumpridas


É sentir seu gosto sem igual


Não é apenas o dizer que ama


Falar de amor não é amar


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Saudade




Quero sentir aquele beijo de novo


Aquele abraço


Tá ruim aqui dentro


Mas a vida segue


Tem que seguir

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tem certas horas

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui

William Shakespeare